Especificações Toldos
1. Tipos de Lonas sintéticas
Lona sintética 0,55mm formada pôr 3 filmes calandrados e Poly Vinil Choloride, produzida com fios de poliéster de alta tenacidade, que lhe confere a resistência mecânica, indispensável aos seus múltiplos usos, submetida a tratamento ultravioleta, soldada eletronicamente, possuindo bolsas reforçadas em todo seu contorno.
a. Alpargatas – maior durabilidade
b. Sansuy – Sanlux VII – melhor custo / benefício.
2. Perfis de Aço.
Utilização de perfis de aço carbono de acordo com projeto a ser fornecido ao cliente. Estaremos utilizando o aço SAE1020 e o aço ASTM A36.
3. Acabamento da Lona
A lona será soldada eletronicamente por ondas de alta freqüência para garantir a melhor qualidade do produto.
4. Parafusos, Porcas e Arruelas
Os parafusos são galvanizados pelo processo de imersão à quente e atendem aos requisitos das normas ASTM A 307/94 (conectores de aço de baixo teor de carbono rosqueados interna e externamente), ASTM A 325/96 (parafusos da alta resistência para ligação em estruturas de aço).
As porcas atendem as especificações aplicáveis aos parafusos, apresentando a resistência adequada ao tipo de aço utilizado nas barras redondas rosqueadas (galvanizadas a fogo) e parafusos.
As arruelas planas circulares e biseladas quadradas, são fabricadas em conformidade com as especificações da ASTM F 436/93 (Especificação para arruelas de aço endurecidas), sendo galvanizadas.
5. Soldas
Havendo a necessidade de soldas essas deverão ser executadas conforme os requisitos das normas AWS DI 1/98 – Strutural Weldniz Code American Welding Society e NBR 8800/86.
Todas as soldas deverão apresentar compatibilidade do metal base com o metal de solda, garantindo a qualidade do processo de soldagem e satisfazendo a resistência de cálculo. Utiliza-se estufa para ressecagem dos eletrodos.
6. Tratamentos das Superfícies.
Todos os perfis metálicos, após o corte, furações e manipulações são decapados e em seguida pintados com pistola em cabine de tinta própria.